Fale Conosco

Sua Energia Em Investimentos Offshore

COMO PENSAR DE FORMA BEM SUCEDIDA? Mindset, personalidade e NEGÓCIOS!

Bitcoin e Cryptomoedas

COMO PENSAR DE FORMA BEM SUCEDIDA? Mindset, personalidade e NEGÓCIOS!

SITE: https://capitalglobal.com.br/

E-mail pra contato: contato@capitalglobal.com.br

ABRA CONTA NA NOMAD E GANHE 5 DÓLARES NO 1o DEPÓSITO:
Código válido: GUILHERMESB
Link: https://www.nomadglobal.com/

MANDE DINHEIRO PRO EXTERIOR VIA REMESSA ONLINE
https://remessaonline.com.br?utm_voucher=gs1129

ABRA CONTA NA TRANSFERWISE E GANHE VANTAGENS NAS REMESSAS:
https://wise.com/invite/i/guilhermeb193

———-
Site do teste: https://www.16personalities.com/

Nesse vídeo você verá alguns dados de como que a nossa personalidade e a forma como a gente pensa afeta completamente o nosso sucesso financeiro.
E nem poderia ser diferente, porque se você for parar para pensar, assim como uma pintura em uma tela é a materialização dos sentimentos de um artista; uma empresa, um negócio, nada mais é do que a materialização dos pensamentos e ideias de um empreendedor.
E é claro que eu não sou nenhum especialista em comportamento humano, muito menos um psicólogo, e nem nada assim.
O que acontece é que há algum tempo atrás eu fiz um teste de personalidade, que um colega meu profissional de Recursos Humanos me recomendou.
o vídeo de hoje é um pouco diferente, porque eu quero compartilhar com vocês alguns dados muito interessantes de como que a nossa personalidade e a forma como a gente pensa afeta completamente o nosso sucesso financeiro.
E nem poderia ser diferente, porque se você for parar para pensar, assim como uma pintura em uma tela é a materialização dos sentimentos de um artista; uma empresa, um negócio, nada mais é do que a materialização dos pensamentos e ideias de um empreendedor.
E é claro que eu não sou nenhum especialista em comportamento humano, muito menos um psicólogo, e nem nada assim.
O ponto que eu quero chegar é que
É muito normal que as pessoas troquem a incerteza de realização futura pela certeza do conforto presente, ainda que esse conforto não lhe satisfaça totalmente.
Quando a pessoa já alcançou algum bem estar na vida, uma boa situação financeira, muitas pessoas não tem mais tanto apetite ao risco e por conta disso elas tendem a preferir suprimir qualquer manifestação do seu lado mais ambicioso.

A maioria das pessoas olha para um objetivo que gostariam de atingir, mas logo percebem que a probabilidade de terem sucesso é baixa.
E pelas estatísticas a probabilidade realmente é baixa, por isso que a maior parte dos negócios quebram nos primeiros anos, por exemplo.

Aí diante disso há pessoas que pensam de uma forma que ao meu ver é equivocada, e outras que pensam de outra forma.
Vamos supor que você deseja montar um negócio.

A primeira delas é aquele que vê os desafios, a baixa probabilidade de sucesso, como algo limitante.
Do tipo: “a probabilidade é só essa? Provavelmente eu vou só ter desperdiçado meu tempo e energia em algo que não vai dar em nada, melhor manter as cosias como estão”

O segundo grupo é o das pessoas que vem na baixa probabilidade o que eu chamo de “possibilidade da concretização”.
Do tipo: “Bom, a probabilidade é baixa?! A chance é de 1 em 10? Então significa que tem chance. Bora pra cima.”
Ou seja, a pessoa que observa a vida sob o ponto de vista da concretização. Ela olha para seu objetivo e não se preocupa com o fato de que a probabilidade de conseguir atingi-lo é baixa;
para ela, o simples fato de haver uma probabilidade já justifica avaliar o risco da tentativa. O raciocínio dela é o outro: “tem uma probabilidade, ainda que baixa, então eu vou tentar”.
Na cabeça dela, HÁ uma possibilidade de atingir seu objetivo; se há uma possibilidade, então é possível ter sucesso; se é possível ter sucesso, então por que não tentar?

A diferença básica entre essas duas pessoas diante do mesmo objetivo é a de que, enquanto a primeira vê a probabilidade baixa de sucesso como um obstáculo, a segunda vê essa mesma probabilidade como uma possibilidade de alcançar seu objetivo.

Por exemplo, por que não enfrentar os desafios que uma crença limitante pode lhe impedir?
Por que se limitar em investir todo o seu dinheiro em imóveis apenas na sua cidade? Por que não tentar fincar bandeiras em outros estados também? Em outros países?
Por que se limitar a ter um negócio apenas no Brasil? Por que não ter um negócio global, vender pro mundo todo, ganhar em moeda forte? A internet ta aí pra te ajudar a fazer isso sem sequer sair de casa.
Por que se limitar a investir apenas na bolsa brasileira, que é menos de 1% do mercado de ações mundial? Por que não ir investir no mercado internacional? Crescer de verdade, acessar mais coisas, mais oportunidades.
Por que não pensar fora da caixa quando o assunto é planejamento tributário ou blindagem patrimonial? Por que não pensar em montar uma holding offshore ao invés de nacional?
Por que não crescer, por que não expandir? Expandir suas fronteiras físicas, dos seus investimentos, e mesmo dos seus pensamentos?

Por que não construir um capital de forma global?

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top