MUTIRÃO DE SERVIÇOS

Criado em 2014, o projeto Espaço Celpe busca fortalecer o relacionamento com o cliente residencial e oferece serviços comerciais e ações educativas sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica


Mais de seis mil consumidores, de 26 municípios pernambucanos, foram beneficiados em 2016 pelas ações do projeto Espaço Celpe nas Comunidades, um mutirão de serviços e ações educativas que visita cidades da capital e do interior de Pernambuco. Com foco nos clientes residenciais da companhia, o projeto oferece serviços como troca de geladeiras, doação de lâmpadas, negociação de débitos com condições diferenciadas, cadastro na tarifa social, além de atendimento comercial e palestras sobre a utilização segura e eficiente da energia elétrica.

A dona de casa Franciele Caetano foi uma das contempladas pela ação realizada no município de Lajedo. “É um evento importante que ajuda as pessoas a ficarem mais informadas”, destacou. Este ano, o projeto foi reestruturado, incluindo um circuito de atividades recreativas com foco no aprendizado sobre energia elétrica. Entre as novidades, peça teatral e oficinas de culinária e de confecção de brinquedos com material reciclado.